15 de fevereiro de 2018

POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM TRAFICANTES E USUÁRIO DE DROGAS.




Nesta terça-feira (13/02), por volta das 14h00min, Policiais Militares pertencentes à 5ª CIPM de Cianorte, receberam diversas denúncias de que estaria ocorrendo à venda de entorpecente em uma residência no bairro Zona Três.

 Durante patrulhamento, a equipes avistaram um indivíduo saindo da referida residência em atitude suspeita, o qual de imediato foi abordado e identificado como um homem de 55 anos de idade, sendo encontrada dentro da sua boca 01 (uma) pedra de substância análoga ao crack. O indivíduo estava conduzindo um GM/Celta, o qual não possui CNH sendo o veículo recolhido ao pátio da 5ª CIPM.

            Ante a constatação, as equipes abordaram os moradores da residência, sendo um homem de 38 anos de idade e uma mulher de 31 anos, e durante as buscas, obtiveram êxito em encontrar 29 (vinte e nove) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda, 02 (duas) porções de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 572,00 (quinhentos e setenta e dois reais) em notas trocadas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o entorpecente, e demais objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.








Nenhum comentário:

Postar um comentário