16 de fevereiro de 2018

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO VALE DO IVAÍ


IVAIPORÃ

 Data
 15/02/2018
Horário: 10h50min                  BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Santa Catarina - Centro
 Solicitante
 SAMU
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar ate o endereço citado onde o SAMU estaria precisando de apoio para conduzir uma mulher de 47 anos, que estava tendo surtos psicóticos no local. A equipe prestou apoio e conduziu a mesma juntamente com o SAMU até o Hospital Municipal de Ivaiporã para receber atendimento adequado.


 Data
 15/02/2018
Horário: 13h10min                  BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Rua Santa Catarina - Centro
 Solicitante
 SAMU
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para prestar apoio ao SAMU, onde uma mulher de 47 anos estava tendo surto psicótico e a equipe prestou apoio para conduzir a mesma até o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

 Data
 15/02/2018
Horário: 13h30min                  BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outros Órgãos
 Local
 Praça Emilio de Menezes - Centro
 Solicitante
 Poder Judiciário
Relato: Em cumprimento ao oficio n°005/2018 do Poder Judiciário, a equipe ROTAM realizou a escolta de um preso, da 54ª DRP ao Fórum para audiência. Ao término o mesmo foi reconduzido a 54ª DRP.

 Data
 15/02/2018
Horário: 18h11min                  BOU Nº:
 Natureza
 Infração de Trânsito
 Local
 Rua Rio Grande do Sul - Centro
 Solicitante
 Homem
Relato: Após acionamento via COPOM, a equipe deslocou ao endereço supracitado, local onde o solicitante, relatou que um VW/Parati estava estacionado em frente a sua garagem, em guia rebaixada, impossibilitando o mesmo de sair de sua residência com seu veículo. Foi constatada a infração de trânsito pela equipe, lavrado as notificações pertinentes e o veiculo guinchado foi encaminhado para o pátio do DETRAN.

 Data
 16/02/2018
Horário: 01h00min                  BOU Nº:
 Natureza
 Ameaça
 Local
 Rua Juarez Cleve - Centro
 Solicitante
 Mulher
 Preso
 Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde a solicitante relatou que seu filho estava ameaçando a mesma de morte, dizendo que iria cortar a mesma com uma faca e tinha trancado a solicitante para fora de casa. Diante dos fatos, mediante o interesse de Representação da solicitante, o mesmo foi conduzido até a 54ª DRP para as providencias cabíveis.
FAXINAL

 Data
 15/02/2018
Horário: 17h22min                  BOU Nº:
 Natureza
 Apoio a Outra OPM
 Local
 Mauá da Serra
 Solicitante
 Equipe Policial de Mauá da Serra
 Preso
 Homem, 31 anos
Relato: A equipe recebeu a informação que no interior de ônibus que deslocava de Curitiba/PR para Londrina/PR se encontrava uma pessoa com Mandado em Aberto da cidade de Faxinal/PR, e este indivíduo estaria transportando arma e drogas e que desembarcaria na cidade de Mauá da Serra/PR. Diante da informação foi entrado em contato com a equipe policial de Mauá da Serra, sendo que solicitaram apoio para realizar a abordagem. No local foi abordado o referido ônibus onde se encontrava um homem de 31 anos, onde se encontra um Mandado em Aberto conforme Boletim Registrado. Diante do fato foi confeccionado o BOU.

 Data
 15/02/2018
Horário: 23h00min                   BOU Nº:
 Natureza
 Violação de Domicílio
 Local
 Rua Vantuil Machado de Oliveira
 Solicitante
 Homem, 32 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, que passou a relatar que estava dentro de sua residência e escutou passos dentro de seu quintal, momento este que levantou e viu que forçaram a maçaneta da porta dos fundos, momento que sua mãe gritou assustada, e ouviu uma pessoa correndo e pulando o muro de sua residência. Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço supracitado e realizou diligencias em torno do local com intuito de localizar o possível autor, porem sem êxito. Foi confeccionado o BOU.

 Data
 15/02/2018
Horário: 21h00min                   BOU Nº:
 Natureza
 Notícia de Fato Futuro
 Local
 Av. Brasil S/Nº
 Solicitante
 Denúncia Anônima
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado visualizou um indivíduo acenando para que a viatura parasse. Momento que o mesmo. pediu para não ser identificado e que iria fazer uma denuncia anônima. Dizendo que por volta das 06h00min do presente dia, estaria passando em frente a uma residência situada na Rua Eugenio Bastiane e viu uma motocicleta adentrando em uma residência bem rápido, de forma que lhe gerasse suspeita. Que posteriormente através da mídia tomou conhecimento de que uma motocicleta com as mesmas características havia sido furtada, de acordo com o Boletim registrado e ainda na parte da tarde do referido dia, através de uma postagem no facebook viu que um indivíduo anunciava um motor de motocicleta, porem o anuncio foi deletado. Diante dos fato a equipe realizou patrulhamento nas proximidades da residência, que vem a ser moradia do suspeito, e foi constatado algumas motocicletas dentro da residência, pois não foi possível visualizar a placa das mesmas, que estariam todas viradas com as placas em direção contrária a via, que haveria ainda dois elementos dentro do quintal instalando peças em uma outra motocicleta, que ao notarem a presença da equipe demonstraram nervosismo. Diante do fato relatado e presenciado foi confeccionado o BOU.

BORRAZÓPOLIS

Data
15/02/2018
          Horário: 21h44min                   BOU Nº:
Natureza
Infração de Trânsito
Local
Rua José Naline Nº 150
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, no endereço acima, abordou o veículo VW/Santana, de cor azul, placas de Marialva/Pr. Sendo identificado seu condutor, de 27 anos, que não possui CNH, bem como não portava nenhum documento de identificação do veículo. Que após consulta documental, foi constatado que o veículo possui débitos junto ao DETRAN, além de que este apresenta péssimo estado de conservação e pneus totalmente desgastados (carecas), comprometendo a segurança. Diante dos fatos o condutor foi orientado e o veículo encaminhado até o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

 Data
 15/02/2018
Horário: 21h55min                    BOU Nº:
 Natureza
 Noticia de Fato Futuro
 Local
 Rua Arcângelo de Biasi - Centro
 Solicitante
 COPOM da 6ª CIPM

Relato: A equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço acima onde o solicitante estaria sofrendo ameaças de uma mulher, pessoa essa que teria se envolvido em uma briga no domingo conforme Boletim registrado. No local em contato com o solicitante este passou a relatar o fato ocorrido no domingo se queixando das ameaças e agressões sofridas no dia do ocorrido e que teria visto a mulher mais cedo no Bar do “Zito” e que estava se sentido ameaçado, diante dos fatos foi realizado patrulhamento porem a agressora não foi localizada e o solicitante foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia para nova Representação contra a autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário