15 de agosto de 2016

Boletins de Ocorrencias de sua cidade



FAXINAL

Data
14/08/2016
    Horário: 08h15min         
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Ponta Grossa, s/n – Santa Helena.
Solicitante ou Vitima
Homem, 53 anos.
Relato: Compareceu a este destacamento uma mulher que passou a relatar que seu tio que se encontrava no hospital, para atendimento, havia sido agredido por uma pessoa desconhecida quando deslocava de sua residência para a igreja. Em contato com a vitima, relatou que havia acabado de sair de sua residência quando um homem que ele não conhecia, de camiseta branca e calça jeans branca, lhe desferiu dois socos em seu peito e o empurrou no chão, o que lhe causou um corte na cabeça e um corte na mão direita. Diante dos fatos e com as informações repassadas, foi feito patrulhamento nas proximidades do local na iminência de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Com isso a vitima e seus familiares foram orientados de todos os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data
14/08/2016
          Horário:  12h20min                                
Natureza
Tentativa de Estupro de vulnerável
Local
Av Brasil - Calçadão
Preso
Homem, 56 anos
Vítima
M.P.P, 11 anos
Relato: Esta equipe foi informada pelo COPOM de que no calçadão desta cidade havia uma situação onde um homem havia tentado estuprar um menor de idade. No local, foi verificado que havia um homem com as mãos amarradas e junto dele estava o pai da vitima sendo um menor de 11 anos. Questionado sobre o que estaria ocorrendo este informou que o detido havia oferecido dinheiro para manter relações sexuais com seu filho menor de idade. A vitima informou que em data de 13/08/2016 por volta das 15h estava na casa de uma amiga, que é próxima à residência do autor, e enquanto brincava foi abordado pelo detido que ofereceu dinheiro para que o menor mantivesse relação sexual com ele. Relatou ainda que após ouvir isto do detido, passou a xingá-lo e ameaçou de chamar a polícia e o conselho tutelar sendo que o detido entrou em sua residência e pegou uma faca e ameaçou que mataria a vítima. Após isto a vítima deixou o local com uma amiga e não contou pro seu pai o ocorrido por medo do que viria a ocorrer, vindo a relatar o fato somente em data de hoje. Diante disso o pai da vitima localizou o autor em um bar e conteve o mesmo até a chegada da equipe. O autor recebeu voz de prisão e cientificado de seus direitos foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências juntamente com a vítima e o seu genitor e a equipe do Conselho Tutelar de Borrazópolis.

Data
14/08/2016
          Horário:  18h25min                                                                       
Natureza
Conduzir veículo sob a influência de álcool
Local
Av. Brasil, 1793 - Centro
Autor
Homem, 28
Relato: Esta equipe, durante patrulhamento, foi informada por populares de que um Fiat Marea de cor branca estaria dirigindo de maneira a ameaçar veículos e pedestres nas vias da cidade. Diante das informações, foi avistado um veículo com as mesmas características informadas sobre o modelo do veículo e cor, sendo um Fiat Marea branco de placas AIM-6481 e foi realizada a abordagem no mesmo e verificado que seu condutor era um homem, foi procedida a busca pessoal e veicular e nada de ilícito foi localizado. Consulta a situação administrativa do veículo junto ao Copom, foi verificado que o mesmo possuía débitos administrativos, sendo que o veículo foi encaminho para o pátio para as medidas administrativas, quanto ao condutor, em conversa com o mesmo, foi constatado pela equipe que o senhor Leanderson apresentava odor etílico na fala e por este motivo o condutor foi indagado se havia ingerido bebida alcoólica, e respondeu que sim, que havia bebido de três a quatro latas de cerveja. Diante desta informação foi oferecido ao autor a oportunidade de realizar o teste do etilômetro e este aceitou e realizá-lo, deste modo, foi conduzido para o posto da Polícia Militar Rodoviária de Ubá do Sul onde realizou o teste do etilômetro Nº00440 no aparelho Intoximeters Alco-sensor IV tendo como resultado 1,10 mg/L e resultado considerado de 1,01 mg/L. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao senhor Leanderson e cientificado sobre seus direitos e garantias, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Data
14/08/2016
          Horário:  23h00min                                 BOU Nº 2016/838334                                                 
Natureza
Lesão Corporal
Local
Rua Jose Lopes, 00
Vítima
Mulher, 36 anos
Adolescente, 16 anos
Relato: Esta equipe, durante patrulhamento, foi informada pelo Copom de que no endereço citado estaria havendo uma situação onde uma pessoa estaria de posse de uma faca ameaçando outras pessoas. No local, esta equipe foi solicitada por uma mulher a qual informou que estava no Lago Municipal e que houve uma briga entre sua irmã e dois travestis, sendo que a adolescente foi ferida na orelha esquerda por uma pedra. Durante buscas nas proximidades, a equipe foi solicitada por uma pessoa a qual informou que seu filho havia sido agredido por uma mulher, enquanto estava no lago municipal, sendo que não soube informar onde estaria a autora dos fatos. Diante dos fatos, esta equipe realizou buscas nas imediações e não obteve êxito em localizar os envolvidos tendo feito as orientações necessárias e tomado as medidas cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÌ

Data
 14/08/2016
    Horário: 16h45min         
Natureza
 Apoio a outros órgãos.
Local
 Cadeia Pública
Solicitante
 Policia Civil
Detento
 Homem
Relato: Atendendo solicitação, foi escoltado um detento o qual estaria em Crise convulsiva para o pronto socorro do Hospital Municipal onde foi atendido pelo médico de plantão que após ser medicado ficou por aproximadamente uma hora em observação sendo novamente recolhido a cadeia pública onde permanece à disposição da justiça. Escolta realizada das 16h45min ás 18h15min.

Data
 14/08/2016
    Horário: 22h40min                                         
Natureza
 Furto Qualificado
Local
 R. Dorvalino Fco de Brito, 000 - Centro
Solicitante
Mulher
Relato: Relata a solicitante que ao retornar para casa deu por falta de uma TV de 42” Polegadas da marca CCE, ao efetuar uma vistoria na residência notou que a janela do quarto dos fundos estava aberta e com marcas de calcado na parede. Equipe no local em contato com a vitima a mesma relatou na ter notado na de diferente quando da sua saída e quando retornou por volta de 21h40 min. a TV  teria sido furtada realizado rondas porem nada foi localizado..

JARDIM ALEGRE

Data
14/08/2016
    Horário: 20h00min         
Natureza
Lesão Corporal
Local
Av. Getulina - Hospital Municipal
Solicitante

Vitima
Adolescente, 17 anos
Autor
Adolescente, 16 anos
Relato: Que esta Equipe foi acionada Via COPOM da 6ª CIPM a deslocar no Hospital Municipal de Jardim Alegre, no Local foi informado da entrada de um adolescente de 17 anos, vitima de perfuração causada por faca, segundo a vitima uma pessoa de conhecido (Já Conhecido por esta Equipe  B.O.U 2015/461962), chegou até sua residência onde estava sozinho e lhe proferiu alguns golpes de faca, e se evadiu do local, que populares o encaminharam até o Hospital, indagado a vitima se tinha algum desentendimento, desavença ou problemas com o autor disse não saber o motivo do fato. O mesmo ficou em atendimento no hospital, foi deslocado até a residência do infrator e em contato com o Padrasto, relatou não saber o paradeiro do enteado. Lavrado BOU. Encaminhado a 54ª DRP para providencias.

CRUZMALTINA

Data
14 /08/2016
    Horário: 21h36min                   
Natureza
Roubo
Local
Av. Padre Galter de Farias Negrão, 000 - Centro
Solicitante
Homem
Vítimas
Homem, 52 anos, Homem, 28 anos, Mulher, 61 anos, Mulher, 23 anos, Homem, 66 anos.
Relato: A equipe foi acionada para dar atendimento em uma ocorrência de natureza roubo na cidade de Cruzmaltina. No local a vitima relatou que encontrava se na parte externa da residência quando estava adentrando para o interior apareceu na porta dois indivíduos portando armas de fogo e deu voz de roubo, relatando que queriam o dinheiro do cofre. Em seguida a vitima juntamente com seus familiares foram  trancados no banheiro. Foram levados da residência celulares, jóias e dinheiros, não sabendo a vitima a informar a quantidade exata. Os autores evadiram deixando as vitimas trancadas no interior da residência, que após saírem ligaram no 190.  Segundo informações foi avistado saindo de dentro do município, sentido trevo um VW, gol de cor vermelha com placas de Apucarana em alta velocidade. No local foi feito orientação as vitimas e buscas nas proximidades porem sem obter êxito em seguida foi confeccionado os documentos pertinentes ao ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário